Segundo o colega que o acompanhava, eles pararam na cachoeira Dona Romana, na zona rural de Ibitirama, para tirar fotos e se refrescar quando o acidente aconteceu
Um motorista morreu afogado depois de tirar fotos de uma cachoeira, na zona rural de Ibitirama, no Caparaó do Espírito Santo, na tarde do último domingo (12). O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de segunda (13). O nome não foi informado.
Aos agentes, o ajudante disse que ele e o colega faziam entregas, seguindo para Iúna, quando pararam na cachoeira Dona Romana para se refrescar e tirar fotos.
O ajudante escorregou e foi levado pela correnteza, descendo pela queda d’água. O rapaz só conseguiu sair do rio depois de muito esforço e, ao voltar ao ponto onde estaria o motorista, não o encontrou mais. Ele acredita que o motorista pulou na água para tentar resgatá-lo mas acabou sendo levado pela correnteza.
Uma equipe de busca dos bombeiros foi enviada, mas não localizou o motorista no domingo.
O corpo foi encontrado pelas equipes de mergulho. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para ser necropsiado e, posteriormente, liberado pelos familiares.
Fonte: Folha Vitória