A Polícia Civil de Rio Bananal, prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, um homem, de 34 anos. Ele é investigado por estuprar a filha de 12 anos, na localidade de Córrego Iriritimirim, em Rio Bananal. O suspeito ameaçava a vítima e a mulher de morte para não ser denunciado.
Segundo o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, até o momento foi apurado que o estupro ocorria há aproximadamente 6 meses.
“No momento da prisão, os policiais constataram que, naquela manhã (22), a vítima tinha acabado de ser estuprada. Por esse motivo, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele também foi preso em flagrante pela prática de crime de estupro de vulnerável”, disse o delegado.
De acordo com Lucindo, o homem ainda ameaçava de morte a vítima e a esposa.
“Ele foi conduzido à DP de Rio Bananal, onde foi interrogado e confessou os crimes. Todo o trabalho foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Rio Bananal, que vai cuidar de encaminhar a vítima para as redes de assistência social, saúde e exames necessários”, contou o delegado Fabrício Lucindo.
O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, local onde ficam os criminosos que praticam crimes sexuais.