Policiais da 18ª Delegacia de Homicídios de São Mateus prenderam na noite desta quinta-feira(09/05) no Bairro Ayrton Sena P.S.O, de 36 anos, marido da Professora Regiane da Silva Pereira, de 40 anos, assassinada na noite de domingo 05/05, que segundo informações do suspeito teria sido deixada em uma Igreja no Bairro Ideal pra participar de um culto.
O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento em um matagal nas margens da BR 101, próximo a Comunidade de Santa Luzia zona rural de São Mateus.
Nas primeiras informações o Esposo de Regiane contou para a Polícia que a mulher não havia levado o celular e que ela iria comer uma pizza com uma amiga após sair da Igreja.
O Pedido de Prisão
O pedido de prisão do marido da Professora foi feito pela Polícia Civil ao Ministério Público na tarde desta quinta-feira, mas não foi expedida a prisão ainda, o que pode acontecer nesta sexta-feira.
A Prisão do suspeito
Investigadores da Polícia Civil ficaram de campana, porque souberam que P.S.O poderia fugir. Ao ser flagrado na casa de um parente no Bairro Ayrton Sena o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia chegando lá já havia um Mandado de prisão em aberto contra P.S.O expedido pela Vara de Família de São Mateus por pensão alimentícia.