Foto TV Alerta
A Polícia mantem em sigilo as informações que podem elucidar a morte do Cigano Eujason Silva Ramos, de 51 anos, assassinado na noite desta quinta-feira(16/01), na Rua Espera Feliz, próximo da Igreja Nossa Senhora de Fátima em Guriri.
Suspeitos
De acordo com o Boletim Unificado da PM, divulgado na manhã desta sexta-feira(17/01) os criminosos estavam numa moto de cor preta e aproveitaram o momento em que a Vítima conversava com um familiar dentro de um veículo.
O carona sacou a arma e efetuou os disparos contra Eujason que foi socorrido por familiares em uma caminhonete e levado ao Hospital Roberto Silvares, onde deu entrada sem vida. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço e ombro da vítima.
Durante a apuração dos fatos familiares da vítima informaram a polícia que um homem que falava ao telefone seria um dos responsáveis pelo crime e que teria ido ao local pra confirmar a morte de Eujason. O suspeito negou e disse ter ido ao Hospital por curiosidade, diante das informações o homem foi encaminhado para 18ª Delegacia pra prestar esclarecimentos.
Câmeras próximas de um comércio podem ter gravado a ação dos criminosos e as imagens serão solicitadas pela Polícia pra esclarecer o crime, conforme Boletim.