A Polícia Militar foi acionada neste sábado( 29) para atender uma ocorrência no Córrego São Geraldo, em Jaguaré na noite deste sábado 29/0.
Era mais um caso de violência contra mulher. Um homem chegou em casa embriagado e começou a discutir com a enteada de 9 anos, ele segurava uma criança de dois anos no colo, jogou a criança no chão e se apossou de uma espingarda e correu atrás da menina dizendo que iria mata-la, mas foi contido por vizinhos, que conseguiram tomar a arma do acusado e jogar numa represa.
Os vizinhos socorreram as duas crianças vítimas da violência, a menina machucou as costas e o bebê apresentava um hematoma na cabeça devido a queda.
Os policiais encontraram com as vítimas na estrada e segundo a ocorrência a mãe das crianças, uma mulher de 29 anos, pediu aos policiais pra que não prendesse o esposo dela. De acordo com a Polícia demonstrando mais preocupação com o homem do que com as crianças que sofreram as agressões. A Polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o acusado da violência.