São Mateus –ES
Um Jovem 27 anos, deixou médicos e enfermeiras do Hospital Municipal de Conceição da Barra assustados ele havia sido encaminhado ao Hospital a fim de receber atendimento médico, devido ter sofrido um ataque epiléptico. Transtornado o Jovem quase agrediu um profissional que fazia o atendimento.
A Polícia foi acionada e quando chegou ao local o rapaz se encontrava saindo do Hospital, completamente alterado e, os militares foram informados pelos funcionários que o acusado havia quebrado o para-brisa traseiro do automóvel PPU-6036, Renaut Logan Branco, utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde e tentou agredir o motorista do automóvel.
Durante a abordagem começou a gritar dizendo que não entraria na viatura, quando resistia se debatendo e esperneando, tentando chutar os militares e deu um golpe com a cabeça no para-brisa traseiro da RP 4458, vindo a quebrar por inteiro o vidro da viatura.
Durante o trajeto o acusado ofereceu cem reais a cada militar para ser solto, um tio do rapaz acompanhou o trabalho da PM até a Delegacia.