Já está na cadeia um Empresário, 38 anos, dono de uma Clínica de Estética em São Mateus acusado de abusar das clientes durante procedimentos estéticos.
A prisão aconteceu na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais com apoio da Polícia mineira, no dia 18 de fevereiro. O Empresário é da cidade Pinheiros onde também mantinha uma Clínica e segundo a polícia teria feito outras vítimas.
Investigações
Em entrevista coletiva na tarde dessa quinta-feira (23) a delegada responsável pelo caso Gabriela Zaché dos Santos, disse que a investigação começou no incio do ano passado quando uma vítima procurou a Delegacia da Mulher informando que foi atendida pelo Massoterapeuta que teria abusado dela sexualmente.
De acordo com a delegada a partir dessa denúncia outras vítimas foram aparecendo e narrando fatos estarrecedores.
Ao todos foram seis vítimas, entre elas uma menor de 17 anos. Segundo uma das vítimas chegou a prestar depoimento dizendo que nada havia acontecido após o Empresário fechar a Clínica voltou a Delegacia e disse que estava sendo coagida.
O Massoterapeuta negou as acusações, mas os depoimentos das vítimas que não se conhecem são todos parecidos.
Outras acusações
Assim que o Empresário fechou a Clínica surgiram outras denúncias de pacientes que já haviam pago os procedimentos e ficaram no prejuízo.