Foto do site Diário do Aço de Ipatinga
Policiais da Delegacia de Homicídios após muitas investigações conseguiram prender criminosos e elucidar assassinato registrado no dia 1/11 de 2019 no Balneário de Guriri. A operação foi realizada na tarde de sábado 08/02.
Na ocasião o Transexual Jefferson Bruno Gomes Soares, de 23 anos, que se identificava como Bruna Soares, foi assassinado a facadas na madrugada daquela sexta-feira.
À vítima na ocasião foi socorrida por policiais militares e encaminhada ao Hospital Roberto Silvares, onde morreu. Bruna era mineira da cidade de Ipatinga, Minas Gerais Vale do Aço.
Neste final de semana após meses monitorando os criminosos os investigadores receberam informações de que o acusado estaria trabalhando como ambulante em Guriri. Após o assassinato o suspeito fugiu de São Mateus, mas retornou como se nada tivesse acontecido.
A Prisão
Os Policiais foram até ao Balneário e quando avistaram o suspeito, o mesmo tentou fugir mas foi perseguido e preso. O homem de 32 anos, tem mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Itabela, na Bahia, mas negou ser o autor do crime.
Apontou um primo como o assassino, os policiais prenderam então o segundo suspeito que não tinha documentos que comprovasse sua identidade, mas ambos foram levados para a Delegacia. Ambos estão a disposição da justiça.