As ocorrências atendidas neste final de semana pelas Polícias Civil e Militar registraram dois homicídios:
Na Zona Rural de Jaguaré, no Córrego da Areia, um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na madrugada de domingo(02/02/20). A vítima estava em um bar quando um desconhecido chegou atirando. Segundo a perícia foram encontradas no bolso do homem 10 capsulas de calibre 44 intactas. A Polícia após ouvir testemunhas já tem informações que podem conduzir a elucidação do crime.
Em Pedro Canário no Bairro Vista Alegre, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde moradores denunciaram um tiroteio. Em um dos cômodos de uma casa na Rua Maximiliano Reco, um homem atingido por vários disparos estava agonizando.
Os Militares socorreram a vítima, mas ao chegarem no Hospital Menino Jesus, mas a equipe médica de plantão constatou a morte do homem.
O Portão da casa estava arrombando, a Polícia até o momento não tem informações sobre os autores do crime.
Polícia prende suspeito com mandado de prisão em aberto e apreende arma e munições.
A Prisão aconteceu durante patrulhamento da PM que se deparou com dois suspeitos na rua Horácio Barbosa, em Guriri, na tarde deste domingo(02/02).
Ao abordar a dupla um dos suspeitos depois de revistado foi liberado, mas o outro estava com mandado de prisão em aberto. Depois do famoso “ aperta daqui, aperta dali”, o rapaz de 25 anos entregou que mora no Bairro Vitória e que na casa dele tinha arma e munições escondidas.
Os policiais seguiram para o endereço para averiguar os fatos e na casa do suspeito foram encontradas duas capas de colete balístico, nove munições de 380, uma munição calibre 36, uma pequena quantidade de droga e uma espingarda caseira calibre 36.