Foto da Av. Cricaré Google 2012
São Mateus 15/12/19
A noite prometia som, bebidas, muitas mulheres, tudo isso numa festa organizada pelo tráfico para comemorar o aniversário de homem conhecido como Nandinho, suspeito de comandar as bocas de fumo do Cacique.
O que o aniversariante não esperava era a presença da Força Tática da Polícia Militar que foi até o local e avistou vários indivíduos próximo ao beco da loira que dá acesso ao rio Cricaré. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
A PM recebeu informações que o aniversariante estaria escondido em um prédio próximo,momento em que solicitou a proprietária do imóvel e foi até o local ,onde dentro de um dos cômodos estava escondido Nandinho.
O acusado tem um mandado de prisão em aberto e foi conduzido para 18ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com dois outros suspeitos.
A PM teve que pedir reforços de outras viaturas,porque durante a operação foram efetuados disparos por parte dos comparsas do acusado. Durante a ocorrência o Advogado do suspeito se apresentou a Polícia.
Foram apreendidos,fracos vazios de “Loló, pinos vazios para o envaze de cocaína e uma pistola 380 com 17 munições intactas.