Agentes da Polícia Civil recolheram itens vendidos clandestinamente em comércio nos bairros Praia do Canto e Bento Ferreira
ma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), realizada nesta quarta-feira (09), combateu comércio clandestino de vinhos e alimentos nos bairros Praia do Canto e Bento Ferreira, em Vitória.
Os itens alimentícios estavam com indícios de irregularidades, que incluíam produtos vencidos, produtos fracionados sem validade e produtos com rotulagem sem identificação nacional. Segundo a polícia, a prática pode indicar que a importação foi feita sem autorização legal.
Além disso, foram recolhidos também computadores, celulares e documentos. De acordo com os policiais, os indícios apontam que a mercadoria poderia estar sendo comercializada nos bairros Praia do Canto, em Vitória, e na Praia da Costa, em Vila Velha. Os documentos coletados ainda apontam para existência de fraudes fiscais.
Mais detalhes sobre as investigações serão divulgados em entrevista coletiva na tarde desta quarta (08), na Assembleia Legislativa, em Vitória.