Os policiais foram acionados e quando chegaram na rua, encontraram a mãe do adolescente e outros familiares em volta de Yrã, que já estava sem vida
Um adolescente de 16 anos, identificado como Yrã Silva de Menezes, foi assassinado com cerca de 11 tiros no final da tarde de terça-feira (27), no bairro Taquara I, na Serra.
Os policiais foram acionados e quando chegaram na rua, encontraram a mãe do adolescente e outros familiares em volta de Yrã, que já estava sem vida.
A perícia da Polícia Civil também esteve no local e informou ao policiais que o adolescente foi vítima de, pelo menos, onze disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com os policiais, uma certa quantidade de drogas foi apreendida em uma região próxima ao local do crime.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Caio Souza.
Retirado do Folha Vitória