Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (05), após realizar uma corrida por aplicativo
O corpo do motorista de aplicativo Thiago Elias da Silva, de 25 anos, foi encontrado na tarde de terça-feira (10). A informação foi confirmado pela esposa de Thiago, Sandrielly Coutinho da Cruz. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (05), após realizar uma corrida por aplicativo.
“Por volta de 15h38, duas pessoas solicitaram uma corrida para a região de Bagueira, eles tiveram dois minutos de conversa e depois meu marido saiu desse local que é próximo à rodoviária da Linhares”, disse a esposa.
Cerca de uma hora depois, uma pessoa que se identificou como o próprio Thiago, mandou uma mensagem para Sandrielly. Na mensagem, a pessoa pedia que a mulher fizesse uma transferência pelo Pix no valor de R$ 2 mil.
A esposa de Thiago contou que um dia após o desaparecimento, familiares se reuniram e foram em busca dele. Foram ao estabelecimento próximo à Rodoviária de Linhares, onde ele foi visto pela última vez. Porém, no local ninguém soube informar quem eram os rapazes que Thiago saiu de carro.
A família da vítima também foi ao bairro Bagueira, destino final dele, e lá também ninguém tinha informações. Quando o pai de Thiago passou em frente a uma propriedade particular, na região das Três Marias, viu o carro que o filho usava para trabalhar.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Linhares, informou que realizou diligências na zona rural do município de Rio Bananal. Durante a ação, foi encontrado um corpo enterrado em uma região de mata.
Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e identificado.
Fonte: Folha Vitória