Um Jovem acusado de feminicídio teve mandado de internação expedido pela justiça de São Mateus .O crime aconteceu na Comunidade de Santa Maria, zona Rural de São Mateus, no dia 19 de dezembro de 2023.
A investigação concluiu que o acusado matou Maiza Kelly da Silva, de 28 anos, a vítima foi estuprada e apresentava marcas de asfixia traumática e hematomas no corpo.
Na ocasião o adolescente foi apreendido pela Polícia e encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo de Linhares, mas foi liberado.
Agora após completar 18 anos policiais localizaram e encaminharam o suspeito ao Fórum que depois foi entregue na Delegacia Regional de São Mateus para os procedimentos de praxe.
Investigação
De acordo com a investigação, o Jovem, então com 17 anos, matou a namorada Maiza Kelly da Silva, de 28 anos, no dia 19 de dezembro de 2023.
Ele havia dormido na casa da vítima na noite do dia 18 para o dia 19 e fugiu de lá durante a madrugada. Maiza foi encontrada seminua e morta na cama por seus filhos de 11 e 13 anos.