Está à disposição da Justiça um jovem de 19 anos, um dos suspeitos de matar Jadson Ferreira Viana, de 28 anos, no momento em que a vítima chegava em casa, no Balneário de Guriri. O crime aconteceu no dia 15 de agosto de 2022 e desde então o suspeito estava foragido.
Após receber informações sobre o paradeiro do suspeito, as equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, juntamente com a Subsecretaria de Inteligência Prisional da Polícia Penal e a Delegacia de Polícia (DP) São Gabriel da Palha, localizaram o suspeito no bairro Santa Cecília, em São Gabriel da Palha, na noite de segunda-feira (19)
Ele foi conduzido para o Plantão da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.
O dia do crime
Na ocasião do homicídio Populares disseram que ouviram apenas ouviram barulhos de motocicletas e, em seguida, os disparos, mas os criminosos não foram identificados.
Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, delegado Isaac Gagno, o inquérito já foi concluído e a autoria é atribuída a três pessoas. Além do homem de 19 anos, dois irmãos, sendo um adolescente.
Segundo o delegado, os maiores estão presos e o adolescente ainda não foi apreendido. O homem de 19 anos confessou o crime.
A motivação teria sido uma dívida e desentendimento da vítima com os suspeitos.