Polícia prende jovem de 20 anos, na tarde dessa quarta-feira( 02) em Pinheiros, acusado de ser o sexto suspeito que participou na morte de Felipe Braga Pinheiros, de 19 anos no dia 06 de abril.
No local, foram realizadas buscas e apreendida a quantia de R$ 5.265,00, além de anotações da movimentação do tráfico de drogas. Na delegacia, o suspeito negou qualquer participação no crime.
Motivação do crime
A vítima participou de uma live com uma prima dias antes de ser assassinada. Na ocasião a moça fez referência a uma facção criminosa da cidade que usa o como sinal o número “3. Ao ser reconhecido em uma festa no bairro Santo Antônio pela facção rival Bonde do Planalto que comanda o tráfico nos bairros Galiléia e Santo Antônio, Felipe foi agredido com chutes, socos e pedradas. Após a chegada do chefe do tráfico o rapaz foi executado.
Cinco integrantes entre eles três menores apreendidos e mais dois bandidos de 24 e 28 anos foram presos no dia 30 de abril e no mês de maio.
No aparelho celular de um dos criminosos o vídeo que ajudou a polícia encontrar os suspeitos. Duas pessoas investigadas ainda estão foragidas
.