Além do adolescente de 16 anos, identificado como João Vitor Ribeiro, um homem de 32 anos também acabou baleado e foi socorrido com vida para um hospital
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava vendendo churrasquinho na tarde de quinta-feira (29), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. Além dele, um homem de 32 também acabou baleado.
Quando chegaram no local, eles encontraram as duas vítimas caídas no chão, ainda com vida. Testemunhas contaram que o adolescente, identificado como João Vitor Ribeiro da Silva Chaves, estava trabalhando no churrasquinho no momento do crime.
Segundo a polícia, foi consultado o nome das duas vítimas no sistema e nada de irregular foi encontrado. Através de uma rede social, o irmão do adolescente disse que ele estava trabalhando e era estudioso.
Ainda segundo a polícia, não há informações sobre autoria e motivação do crime. O corpo do adolescente foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O estado de saúde do outro rapaz, no entanto, não foi informado.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.
Fonte: Folha Vitória