Uma discussão envolvendo dois mototaxistas que se diziam amigos acabou resultando na morte de um deles. Tudo teria começado porque o suspeito do crime estava reclamando do atendimento da proprietária de um Bar, o crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (21/02) no bairro Boa Vista, em frente o Batalhão da Polícia Militar em São Mateus.
O colega foi tentar contornar a situação pedindo pra que o acusado fosse embora esfriar a cabeça mas ele não gostou os dois começaram a discutir e segundo testemunhas o Agressor teria ido em casa pegar uma faca e retornou ao bar que já estava fechado e esfaquiou a vítima que além de mototaxista era vendedor de água de coco, muito conhecido em São Mateus.
Saldeni da Silva Maciel, de 58 anos, foi encaminhada ao Hospital Roberto Silvares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital.
Uma testemunha contou que uma outra pessoa e não a vítima teria atingido o criminoso com uma facãozada. O suspeito também foi ferido e encaminhado para o Hospital, mas não temos informações sobre seu estado de saúde.