O veículo é uma Honda/CG 160 Fan, na cor cinza e placa SFT 5B67. Em caso de informações, avise a polícia pelo Disque Denúncia 181
Um professor de Educação Física teve a moto furtada enquanto dava aulas em uma academia em Novo Horizonte, na Serra, na noite desta segunda-feira (30).
Segundo a vítima, ao perceber que a moto desapareceu, pensou se tratar de uma brincadeira.
“Eu tenho o hábito de passar na janela e dar uma olhada na moto. Era 20h50, eu olhei pela janela, vi a moto e depois quando terminei meu expediente, às 22h, olhei pela janela e a moto já não estava mais”, disse a vítima.
O professor contou que trabalhou muito para conseguir o veículo, com a ajuda da namorada. Ele ainda está pagando a moto.
“Tinha acabado de tirar no consórcio, tinha sido contemplado e tinha pouco tempo. Já tava pagando o consórcio há mais de um ano, minha amada me ajudou com o valor e a gente deu um lance e fomos contemplados. Para tirar a moto, a gente precisou tirar um outro valor que a gente não tava preparado, acabou que a gente não conseguiu se organizar para pagar o seguro da moto”, explicou.
A região onde o furto aconteceu é bastante movimentada. A academia fica em frente a uma praça do bairro e próxima de uma base comunitária móvel da Polícia Militar.
O veículo é uma Honda/CG 160 Fan, na cor cinza e placa SFT 5B67. Em caso de informações, avise a polícia pelo Disque Denúncia 181.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV
Fonte: Folha Vitória