O crime aconteceu há três meses e, de acordo com a polícia, a vítima foi encontrada toda ensanguentada, sendo socorrida por populares para um hospital de Linhares
Uma jovem de 18 anos, identificada como Thamyres Alves Leite, está sendo procurada pela Polícia Civil do Espírito Santo. Ela tem um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça, pela prática do crime de homicídio tentado contra uma mulher de 22 anos, usando uma tesoura como arma.
O crime aconteceu no dia 12 de novembro do ano passado. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada toda ensanguentada e foi socorrida por populares para um hospital de Linhares.
No local, ao examinarem a vítima, os médicos constataram mais de 40 perfurações por tesoura e, após os cuidados médicos, a vítima sobreviveu.
Segundo as investigações, Thamyres e mais duas adolescentes de 17 anos atraíram a vítima para uma “matinha” nas proximidades do bairro Residencial Rio Doce, com a desculpa de fumar maconha. No local, a suspeita, com apoio das adolescentes e sem dar nenhum aviso, começou e efetuar golpes de tesoura contra a vítima.
As três estão foragidas, mas apenas a jovem de 18 anos tem mandado de prisão em aberto. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dela, a polícia orienta a ligar para o 181. O sigilo é totalmente garantido, sendo impossível a identificação de quem faz a ligação.
Fonte: Folha Vitória